Com a pandemia, muitos sectores viram-se obrigados a reestruturar estratégias e conceitos de forma adaptarem-se e poderem continuar a exercer a sua atividade. A compra online em detrimento dos espaços físicos ganhou terreno o que fez com que muitas marcas apostassem cada vez mais no marketing digital em vez de canais tradicionais, entre outros.

O  sector do Fitness não foi exceção. Olhando para as tendências do Fitness para o ano de 2021 (refêrencia ACSM) percebemos que houve algumas alterações.

As 10 Tendências do Fitness 2021 – ACSM

1.Treino Online

2.Tecnologia associada ao exercício físico

3.treino com o peso do corpo

4.Actividades ao ar livre

5.Treino Intervalado

6.Treino virtual

7.Exercício e Saúde

8.Treino com pesos livres

9.Fitness adaptado para idosos~

10.Treino Personalizado (PT)

A rede de franchising Personal20 consegue dar resposta a todas a tendências, na medida em que se encontra neste momento em treinos Online e Virtuais com duplicação de serviço para os clientes. Utiliza 2 ferramentas tecnológicas associadas ao treino, uma de controlo de qualidade e a Electroestimulação, o futuro do fitness. Dentro do método de treino exclusivo estão incluídos o P20HIIT e P20Special Features, treinos intervalados e para situações específicas relacionadas com a saúde (dores de costas, ombos, joelhos; lesões e/ou limitações; patologias etc). Tratam-se de treinos para todas as idades, sem impacto articular e com a segurança do acompanhamento personalizado em ambiente reservado e exclusivo em treinos one-to-one com sessões de 20 min.

A marca Personal20, com 18 anos de experiência no sector do franchising de fitness, diferencia-se por não necessitar de grande espaço para o negócio, ter um baixo investimento, necessitar de pouco Staff e cada franchisado poder contar com Plano anual de Marketing, Acompanhamento On-going, Apoio Operacional e Formação constante (presencial e online) além de uma plataforma de controlo de qualidade e formação dos profissionais.