A Personal20, marca associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising é um franchising especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, e acaba de assinar um novo contrato para a abertura de mais um franchising em território nacional, desta vez em Faro.

O contrato foi assinado no passado dia 17 de maio, na Expofranchise 2019 – maior feira de franchising de Portugal, entre a empresária Joana Amaral e Pedro Ruiz, CEO da Personal20. Foram testemunhas o Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Franchising Bruno Costa e a Secretária Geral Cristina Matos.

O novo ginásio abrirá ao público do dia 2 de Setembro de 2019, na Avenida 5 de Outubro, em Faro.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Contacte-nos para o ajudarmos no processo!