A rede de franchising Personal20 é um conceito de pequenos espaços de Treino Personalizado apoiado na tecnologia da Electroestimulação. Com quase 20 anos de experiência no Fitness e em modelo de Franchise, é a única marca Portuguesa de fitness com presença Internacional.

Aqui ficam algumas das questões mais frequentes dos clientes interessados no Franchise Personal20.

  • Qual a área necessária para montar um negócio Personal 20?

Depende sempre do objectivo do investidor. De forma geral, a marca recomenda para Corner um mínimo de 10 a 15m2 e para Estúdio 60 a 80m2.

O que vos diferencia da concorrência?

O nosso Know-how, a sistematização das operações a Formação online e presencial e o Rigor, os nossos quase 20 anos de experiência no mercado, o Serviço ao Cliente – a marca Personal20 faz “Treino Personalizadocom cada franchisado com consultoria comercial individual do negócio mas sempre trabalhando em rede. A capacidade de adaptação a negócios existentes – Corner Personal20 e a Aplicação para os técnicos de Controlo de Qualidade das sessões.

  • Preciso de ser Personal Trainer para ser dono do negócio?

O investidor não necessita de ser Personal Trainer ou mesmo da área do fitness para ser dono de um Personal20.  A marca privilegia sobretudo pessoas com espírito empreendedor, com experiência em RH e altamente motivadas. Os Personal Trainers , por lei deverão ter a cédula profissional através de licenciatura ou curso.

  • Qual o valor cobrado aos clientes?

Existem vários valores e opções de pagamento para os nossos clientes, contudo o ticket médio por cliente é de aproximadamente 179€ mensais.

  • Qual a área de exclusividade?

Cada Corner ou estúdio terá a sua área de exclusividade que será sempre definida em conjunto com o franchisador pois é variável. Os principais factores são a localização e a densidade populacional.

  • Qual o apoio e formação da marca?

A marca conta com um apoio e formação aos nossos franchisados de 360º. Desde os processos iniciais como a escolha do local e acompanhamento de obra, processos burocráticos, recrutamento, design de ambiente de loja e layout. A marca dá toda a formação necessária para o desenvolvimento do negócio em vendas, marketing, processos operacionais, gestão de negócio e técnica, dando também a possibilidade de estágio com o franchisador. A marca fornece ainda acompanhamento e consultoria semanal a cada franchisado, plano de marketing inicial e mensal, apoio técnico sempre que necessário e formação semanal online.

  • Qual a rentabilidade do negócio?

Como em qualquer negócio a rentabilidade do mesmo está directamente interligada a uma série de factores como número de vendas, localização, custos operacionais, capacidade de gestão e liderança.

  • Qual o valor do investimento?

O valor do investimento depende essencialmente do número de equipamentos de Electroestimulação que cada investidor pretende. Outro factor que tem influência é o espaço e obra necessária. Nesse sentido ajustamos sempre a proposta e apresentação de valores às necessidades e realidade de cada investidor.