Este mês a ótica Optivisão Braga do grupo Optivisão, comemora o seu 25º Aniversário. A ótica localizada no espaço comercial Minho center, conta com uma vasta experiência na prestação de cuidados visuais e uma equipa de profissionais credenciados para assegurar serviços de qualidade em optometria e contactologia aos habitantes da cidade.

De acordo com André Brodheim, Administrador da Optivisão “acreditamos que a manutenção da saúde ocular depende muito de consultar o melhor profissional na altura certa. Ao longo destes 25 anos, a Optivisão Braga tem disponibilizado à população da cidade um conjunto de serviços, que lhes permite cuidar da sua saúde visual, através da realização de exames à visão, contando com uma equipa de técnicos, em optometria ou contactologia, aconselhando-os sobre a melhor solução a adotar para cada caso, porque cada olho é único” explica.

Neste dia de festa a Optivisão Braga oferece aos seus clientes a realização de um exame visual e um brinde surpresa, tendo ao dispor, até ao fim deste mês, descontos em artigos selecionados.

Em funcionamento de segunda a domingo das 10h00 às 22h00, a Optivisão Braga possui uma vasta oferta de produtos – óculos de sol, óculos graduados, lentes de contacto, lentes oftálmicas e armações, bem como todo o tipo de acessórios relacionados com a saúde ocular, assim como as marcas Silhoutte, Guess, Michael Kors, Dior, MiuMiu, Dolce & Gabbana, Prada, Giorgio Armani, Burberry, Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Ralph Lauren, Valentino e Versace, e as marcas distribuídas em Portugal em exclusivo como: Cristina Eyewear, Moss Eyewear, Armani Exchange, Ted Baker, Benetton e Rodenstock. Visite https://www.optivisao.pt/lojas/optivisao-braga/ para desfrutar de UM DIA DIFERENTE

Sobre o Grupo Optivisão: é o maior grupo Português de óticas em regime de franquia especialista na comercialização de todo o material ótico e optométrico. Com uma rede de 276 óticas, a marca encontra-se no mercado português há 32 anos, garantindo aos clientes em todo o território nacional um serviço de qualidade superior em saúde visual. Detentora da marca Cristina Eyewear, a linha de óculos exclusivos de Cristina Ferreira, considerada uma das mulheres mais influentes do país, foi recentemente distinguida o Design do rebranding da sua imagem corporativa. Certificada há 3 anos consecutivos pelos consumidores online com o “Selo ótica recomendada”, destacou-se recentemente no XX Festival CCP (Clube Criativos de Portugal), como: melhor anunciante em Meios: tendo recebido o galardão de Ouro com a campanha Cuide os seus Olhos (Fora de Foco) assinada pela Leo Burnett na categoria de Meios, e o galardão de prata.