O “Sabores D’Ouro Café & Boba”, no Montijo, é o primeiro estabelecimento a inaugurar o novo modelo de parcerias criado pela rede de franchising MyIced para aproximar os produtos da marca a um maior número de consumidores. O Bubble Tea da MyIced, no formato fruit tea ou milk tea com as famosas bobas explosivas ou a tradicional tapioca – e, brevemente, os deliciosos crepes, waffles, panquecas e chocolate quente da marca – passam a ser comercializados neste café do Montijo. Parcerias nos mesmos moldes estão em fase de finalização para outras cidades do país.

A MyIced é a principal marca de bubble tea em Portugal, tendo sido pioneira no lançamento desta bebida no nosso país, em 2013.  Em 2019, o mercado mundial do bubble tea registou vendas na ordem dos 2,1 mil milhões de dólares.

A variada gama de combinações e sabores do bubble tea é complementada com as esferas gelatinosas e pérolas de tapioca ou as esferas gelatinosas que explodem na boca – obrigatórias para que a experiência bubble tea seja completa.

João Gouveia, gestor nacional da marca, afirma que esta nova abordagem assente em parcerias com estabelecimentos independentes irá permitir manter a marca junto dos seus consumidores num contexto que foi particularmente difícil e no qual várias lojas franchisadas não resistiram aos meses de encerramento compulsivo devido à pandemia.

Mas para este verão de 2021 estão prometidas novidades no melhor estilo inovador a que a MyIced já habituou o mercado nacional. João Gouveia, não quer ainda levantar o véu, mas recorda o sucesso do MyIced Eclipse – gelado de iogurte com carvão vegetal ativado – ou mesmo o lançamento experimental dos toppings de larvas, como patamar a ultrapassar.