A rede de franchising House Shine vai abrir uma nova unidade em Odivelas. O empreendedor Marcelo Morgado irá gerir a nova franquia e já concluiu a formação operacional e o processo de recrutamento. Prepara-se agora para, em breve, dar início à atividade.

A abertura desta nova unidade vem reforçar o conceito de proximidade no qual a marca tem apostado e reafirmar o seu compromisso em disponibilizar momentos de lazer para todas as famílias.

Cândido Mesquita, CEO da House Shine, assegura que “a marca tem seguido um plano de expansão que visa uma cobertura de todo o território nacional, de forma a que, cada vez mais, as famílias portuguesas, consigam ter acesso a um serviço de limpeza profissional de elevada qualidade. Além disso, o facto de existirem várias unidades House Shine numa localidade, permite que sejam criadas criando sinergias, o que contribui para a força da marca em cada cidade”.

 

Quer abrir um franchising House Shine? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!