A Urban Obras, principal rede de Obras e Arquitetura, prepara uma nova abertura.

Previsto inaugurar já no terceiro trimestre deste ano, o novo atelier Urban Obras Loulé está em fase de preparação da sua abertura, informou a marca através de comunicado.

Uma abertura revestida de uma grande importância para a marca Urban Obras.

“Loulé trata-se de um ponto estratégico da Zona sul do país, na medida em que impulsiona ainda mais a notoriedade da Urban Obras e o crescimento da rede”, indica Victor Barbosa, Diretor de Expansão da Urban Obras. Simultaneamente, esta abertura “vai permitir que mais pessoas tenham acesso a um conceito único e diferenciador de obras e remodelações, com uma vertente altamente focada na arquitetura e no design”, conclui.

Sérgio Simões é o nome por trás do projeto. Luso-Canadiano, possui mais de vinte anos de experiência em coordenação de obra, sendo que grande parte do seu know-how foi adquirido na coordenação de grandes obras, realizadas em várias partes do mundo, ao abrigo de uma empresa de renome mundial.

Instalou-se em Portugal há um ano e viu na Urban Obras o parceiro certo para abrir o seu próprio negócio, numa área que lhe é bastante familiar e na qual reconhece um potencial crescente no concelho de Loulé.

Recorde-se que a Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa, com ateliers em todo o país. Especialista em todo o tipo de obras, remodelações, reabilitações e decoração, conta com mais de 12 anos de experiência, assentes num conceito e modelo de negócio exclusivos.

Pertence ao grupo empreendedor NBrand, um dos maiores grupos nacionais na área do franchising, presente no mercado desde 2008. Pode conhecer melhor o negócio em: www.urbanobras.pt