“MyIced Good Vibes” é o novo sabor de gelado de iogurte que a marca nacional lança este verão em Portugal. Tendo por base o extrato de cannabis canabidol, apresenta-se naturalmente com a cor verde e com o sabor a matcha (chá verde). O “MyIced Good Vibes” estará disponível em todas as lojas da rede nacional a partir do próximo fim de semana.

Com um nível de THC inferior a 0,2% o MyIced Good Vibes aposta sobretudo na experiência divertida associada à inovação, não apresentando qualquer efeito psicotrópico ou terapêutico.

João Gouveia, gestor nacional da rede de franchising MyIced, salienta que o regresso ao lançamento de sabores inovadores marca também o restabelecimento de uma certa normalidade do mercado. Apesar das dificuldades que algumas lojas não conseguiram ultrapassar ao longo dos últimos meses, a rede atual da MyIced está a registar praticamente níveis de vendas idênticos aos do período pré-pandemia. Neste contexto, a inovação contínua no nosso sortido é um desafio essencial para consolidarmos a nossa posição no mercado e junto dos nossos clientes.

A MyIced ficou conhecida dos consumidores portugueses por se aventurar na exploração de novos alimentos e sabores (carvão vegetal ativado, ouro comestível, insetos), potenciando a diversidade e rotatividade de gelados disponíveis nas suas lojas.