A rede de franchising MyIced continua a dar cartas na inovação e diversificação do seu portfólio de produtos. Para combater a onda de calor, a marca lançou dois novos produtos:

Edição especial BobaNUT verão 2020: um smoothie com sabor de creme de chocolate e avelã, não dispensando as deliciosas pérolas de tapioca ou as esferas gelatinosas que explodem na boca – um must para a experiência bubble tea ser completa.

Topping sea salt cream: topping agridoce, constituído por uma espuma à base de sal marinho. Os verdadeiros apreciadores do bubble tea com este ‘acabamento’ recomendam beber este refresco respeitando a seguinte técnica: evitar a palhinha e beber diretamente do copo, inclinando-o suavemente num ângulo de 40º para não misturar as camadas que compõem o bubble tea da MyIced. Este sofisticado método permite explorar ao máximo a experiência de degustar a textura espessa e cremosa do topping sea salt cream antes de este se misturar com a restante bebida. Acresce que este produto será exclusivamente vendido em copos reutilizáveis MyIced. A bem do ambiente.

Os dois novos produtos MyIced estão disponíveis em todas as lojas e ainda para entrega ao domícilio através da Ubereats e da Glovo (agora também em Braga e Santarém), e na APP da MOWE em Penafiel.

João Gouveia, diretor nacional da marca, destaca que a inovação e a qualidade dos produtos MyIced continua a ser o fator chave do sucesso nacional da marca, salientado o sucesso de vendas que está a ser o MyIced Pastel de Nata Vegan lançado no início de julho.

A MyIced tem sede em Leiria e conta atualmente com lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Viseu, Leiria, Setúbal, Lisboa (Baixa e Benfica), Santarém e em Penafiel.

Tem interesse em abrir um franchising MyIced? Conheça as condições da marca e torne-se um franchisado.