A marca de franchising MyIced continua a apostar na inovação e lançou o Iced caramel macchiato – um café gelado com leite vegetal, misturado com aroma de caramelo e servido com as famosas bubbles – popping bobas ou pérolas de tapioca.

Também a embalagem do produto é inovadora e contribuirá também para reduzir os resíduos de embalagens ao ser reutilizável pelo consumidor. Este frasco-lâmpada poderá ser adquirido pelo cliente por 1 € e utilizado também para o consumo do bubble tea da MyIced, dando direito a um desconto de 0,30 € em cada compra deste chá.

João Gouveia, gestor nacional da marca, realça que a MyIced continuará a fazer um esforço não só para surpreender o mercado com novos produtos, mas também para encontrar soluções de embalagens de serviço ambientalmente mais sustentáveis.

Nesse sentido, desde 2018 que a MyIced encetou um processo de substituição de copos de plástico não-reutilizáveis por canecas de vidro e copos de papel, permitindo reduzir os cerca de 400 mil copos de plástico não reutilizáveis que anualmente colocava no mercado.

Com 20 de experiência na área da restauração, os fundadores da MYiCED O Melhor Iogurte Gelado Do Mundo® desenvolveram um conceito 4 em 1. Original e o mais inovador do seu segmento, gelataria com gelado cremoso em modo self-service, Bubble tea (chá de bolhas), Creperia e Cafetaria completa.

Tem interesse em abrir um franchising MyIced? Conheça as condições da marca e contacte-nos para ajudarmos no processo!