A rede de franchising MultiOpticas apresenta e recomenda campanha online “Veja tudo, menos lentes embaciadas” em que retrata a realidade que vivemos, ligando a um ponto com que os seus clientes se identificarão: embaciamento de lentes com o uso de óculos e de máscara de proteção, mostrando que é possível continuar a ver com segurança com soluções anti-embaciamento.
A ótica de confiança dos portugueses disponibiliza várias soluções para os óculos embaciados, disponíveis em lojas físicas e online. Sendo o uso máscara já prática do dia a dia, a marca apresenta as várias opções que tem para resolver esta dificuldade, solidarizando-se com todos os que se debatem com este estranho mundo desfocado e aproveitando o momento para lançar também um filme com uma mensagem muito ligada ao momento que atravessamos.
Para Sandra Silva, Diretora de Marketing da MultiOpticas, “Com este filme queremos aproximar-nos dos nossos clientes com uma mensagem séria com um tom de humor, sobre uma realidade com que muito se irão identificar. Esta produção da Havas Life, com voz de Miguel Guilherme, foi feita a pensar em todos os nossos clientes que diariamente lidam com esta realidade de ver o mundo embaciado, mas metaforicamente é isso que vemos também, um estranho mundo embaciado.”
O spray anti-embaciamento apresenta-se como uma solução mais imediata, ajudando a aumentar a durabilidade das lentes e evitando o embaciamento das lentes durante um dia inteiro. Uma solução mais permanente são as lentes com tratamento anti-embaciamento, também disponíveis nas lojas MultiOpticas.
Tem interesse em abrir um franchising MultiOpticas? Conheça AQUI as condições da marca.