A rede de franchising MultiOpticas já tinha mantido abertas algumas lojas, desde o início de maio, para dar resposta a urgências durante o Estado de Emergência. Esta semana, o franchising MultiOpticas abriu as restantes lojas espalhadas por todo o país, cumprindo as normas e assegurando total segurança dos clientes e das equipas. Para marcar o regresso a esta “nova normalidade” e salientando a importância da proteção raios UV, até dia 7 de junho, todas as lojas vão oferecer o IVA (23%) na compra de óculos de sol.

Cumprindo o novo protocolo de segurança para garantir a segurança de equipas e clientes, a MultiOpticas, adotou todas as medidas necessárias, desde o acompanhamento do cliente em todo o processo e em todo o percurso dentro da loja, com limite do número de pessoas por espaço m2, equipamentos de proteção individual e das equipas, a disponibilização de máscaras e gel para todos os clientes, a utilização de barreiras de proteção durante as consultas, e ainda, a limpeza e desinfeção frequente de todas as superfícies e produtos. Assim o cliente está totalmente seguro em todo o percurso na loja.

Com o propósito de Cuidar da Visão dos Portugueses, a MultiOpticas reforça a sua liderança de mercado. A marca faz parte do grupo GrandVision, líder no Retalho Ótico mundial, com mais de 7.000 lojas em todo o mundo, sendo também em Portugal detentor da rede de ópticas premium GrandOptical e da rede especialista em sol, Solaris.