A MultiOpticas, marca de ótica da confiança dos portugueses, acaba de ser distinguida e premiada pelo terceiro ano consecutivo como “A Melhor Loja de Portugal” na categoria Óticas do concurso Retailer of the Year, mantendo a sua liderança no setor e excelência no serviço que presta aos clientes.

A iniciativa, organizada pela Grande Consumo para Portugal, em parceria com a empresa de estudos de mercado Q&A, apresenta-se como o maior prémio europeu dedicado ao retalho. O conceito “A Melhor Loja” premeia a qualidade das marcas, em dez mercados europeus, convidando os consumidores a avaliarem as lojas, através de seis critérios como a gama de produtos, o serviço, a especialização, a aparência, a facilidade de compra e o preço.

O concurso convida os consumidores a avaliarem as lojas, através de seis critérios como a gama de produtos, o serviço, a especialização, a aparência, a facilidade de compra e o preço, avaliando marcas em diferentes categorias. As votações decorreram entre o dia 5 de agosto e 21 de outubro.

Rui Borges, CEO da MultiOpticas refere que “No contexto económico e social tão difícil receber o prémio da Melhor Loja de Ótica é muito gratificante e motivador para todos aqueles que diariamente trabalham, quer nas nossas lojas ou na nossa sede, a prestar um serviço de qualidade e diferenciado a todos os nossos clientes. Este prémio reforça a nossa missão de Cuidar da Visão de todos os Portugueses.

Muito obrigada a todos os clientes!”

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.