A rede de franchising MultiOpticas acaba de reabrir ao público as unidades MultiOpticas de Abrantes e de Ourém com uma nova imagem.

Preservando a sua relação com o cliente desde o atendimento até às consultas de saúde visual, a MultiOpticas renovou os seus espaços para permitir uma maior facilidade de navegação dentro da loja e na exposição dos seus produtos. Esta renovação teve em consideração as regras de proteção atuais e o protocolo de segurança, relativas à pandemia Covid-19, tendo como prioridade o bem-estar dos portugueses.

Os franquiados, responsáveis pelas lojas de Abrantes e Ourém, olham pelos cuidados de saúde visual da população e prestam apoio através de consultas de optometria gratuitas, bem como, de uma vasta variedade de armações e óculos de sol, lentes oftálmicas e de contacto, que a MultiOpticas mantém acessível na sua rede de lojas.

Para Carla Dias, “Apesar das contrariedades inerentes à situação que vivemos, não podemos baixar os braços. Há uma enorme capacidade de adaptação e resiliência nas nossas equipas que acompanhamos com estes espaços renovados, mais amplos, leves e com muita boa energia onde é sempre com muito carinho e profissionalismo que recebemos quem nos visita.”

Ambas as lojas contam com a mais recente imagem da marca MultiOpticas, possibilitando ao consumidor uma melhor experiência de compra. A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.

Tem interesse em abrir um franchising MultiOpticas? Consulte as condições da marca!