McDonald’s Portugal lançou hoje um novo posicionamento de Employer Branding, que tem por base o conceito “Grandes Histórias começam aqui”. De 1 a 24 de março, a empresa pretende recrutar jovens colaboradores, entre os 18 e 25 anos.

No filme digital lançado a propósito desta campanha, a McDonald’s Portugal convida os futuros candidatos a darem início à sua carreira na empresa, mostrando como poderá ser uma boa opção para o seu percurso profissional.

Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, afirma: “Com esta campanha queremos, essencialmente, chegar a quem procura um primeiro emprego, ganhar experiência ou complementar o trabalho com os estudos, como é o caso dos trabalhadores estudantes, convidando-os a ‘começar connosco’ o seu percurso profissional. Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas- como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros – permitindo desenvolver uma série de caraterísticas interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho, e em qualquer empresa, qualquer que seja o seu percurso profissional.”

A McDonald’s Portugal apostou em elementos muito presentes na cultura millenial, associados à linguagem do seu público-alvo, e que inclui InstaStories e muitos stickers. A campanha será maioritariamente digital, mas com alguma presença exterior e canais próprios.

As candidaturas podem ser submetidas em www.mcdonalds.pt/jobs e, com esta campanha, a empresa mostra e aposta no seu compromisso com as boas condições de trabalho, oportunidade de crescimento pessoal, formação e desenvolvimento de competências profissionais e interpessoais.