O desempenho da MAXFINANCE Gold nos primeiros oito meses de 2022 acaba de ser escrutinado junto com os resultados de agosto. As conclusões abrem caminho a expectativas bastante elevadas para o último quadrimestre já em curso: a marca não só superou as mil operações de crédito desde o início do ano como continua a suplantar registos anteriores, numa clara – e já regular – trajetória de crescimento.
Em agosto, a MAXFINANCE Gold somou assim mais de 13,5 milhões de euros de volume de crédito contratado. Num só mês e fruto das mais de 120 operações de crédito realizadas, o posicionamento da intermediária de crédito é cada vez mais consistente.

Em termos acumulados de 2022, as operações ultrapassam já as 1.050 que se traduzem em mais de 123 milhões de euros de volume de crédito contratado. Face ao período homólogo, as primeiras crescem praticamente 5%, enquanto o segundo cresce mais de 7%. Ou seja, não só aumenta o número de operações de crédito mas também o volume contratado nas mesmas.
A subidas das taxas de juro – e da prestação da casa – continuam a dar que falar e num processo delicado como este, contar com um parceiro fidedigno faz toda a diferença na saúde financeira das famílias.