A marca Internacional de franchising de fitness só para mulheres, inicia o ano de 2022 com a abertura de um novo Vivafit na Índia, mais concretamente em Thirumangalam (Annagar West Extension). O espaço, que tem previsão de inauguração para a primeira quinzena de Janeiro será o terceiro Vivafit a abrir portas no estrangeito em plena pandemia.

Este Vivafit conta com um espaço de 170 m2, dividido por recepção e sala de espera, estúdio de aulas de grupo e máquinas de circuito, zona de nutrição e balneários. Irá empregar 6 pessoas nos cargos de Gerente, Consultora comercial e Instrutoras que já se encontram na fase final de formação.

Esta será a primeira unidade Vivafit do empresário Shahul Hameed da Yora Enterprises que pretende abrir mais 2 centros Vivafit durante o primeiro semestre de 2022.

O novo centro irá contar com as modalidades exclusivas Vivafit como o BurnIt, SBarre e Yoga Fusion, terá também disponível a modalidade de Pilates e Circuito com máquinas, além disso irá contar com o serviço de Treino Personalizado suportado pelo método exclusivo Vivafit produzido em Portugal.

Sobre a Vivafit:
Vivafit é uma marca 100% portuguesa de ginásios para mulheres, em forte expansão em sistema de franchising desde 2004. Com 15 ginásios em Portugal, a marca conta também com centros em e Espanha, Índia, Uruguay, Kuwait , Paquistão e Taiwan. A Vivafit oferece um conceito de treino focado nas necessidades de cada mulher, premiando os resultados com base num estilo de vida saudável, ou seja, através da prática de exercício físico e de uma boa nutrição alimentar. Mais em: www.vivafit.pt