A cadeia portuguesa de estúdios de ElectroFitness abre mais um estúdio em Portugal mais concretamente em Santarém.

O novo espaço deste conceito de Eletroestimulação com Treino Personalizado localizado na Avenida Bernardo Santareno pertence a Rosa Duarte que, na sua procura por um negócio próprio de fitness e após muita pesquisa e comparação, confiou na Personal20 para o seu projeto, não só pela diferenciação do método exclusivo, seguro e eficaz da marca, como acima de tudo pela relação com o cliente.

Ainda antes da abertura, o conceito Personal20 começou a despertar um enorme interesse na comunidade de Santarém, com dezenas de pedidos de informação sobre este espaço. A marca Personal20 é, para já, a única marca de EMS presente nesta zona.

O novo estúdio abriu portas no dia 20 de julho e contou com uma grande festa de inauguração que incluiu a presença de um DJ e de um elegante espetáculo de fado com a fadista Filipa Maltieiro Rodrigues. A Vereadora da Câmara de Santarém, Drª Carmen Antunes inaugurou o centro na presença do franchisado, do CEO da Personal20, Pedro Ruiz e a restante equipa do franchisador Personal20: Alexandra Campos, Direção Geral; Dário Serrador, Master Trainer; Débora Muro, Direção de Marketing e Filipe Jorge, Direção de Expansão.

O arranque deste conceito inovador no Ribatejo, conta com valores especiais para sócios fundadores válidos durante 3 meses para quem se inscrever durante este mês.

O espaço totalmente remodelado conta com zona de recepção, espaço de Treino Personalizado, balneários individuais, zona de reuniões e avaliações com profissionais

certificados pela marca no treino de electroestimulação muscular e ainda um espaço dedicado a massagens e osteopatia.

Saiba mais sobre este conceito de franchising: https://www.personal20.com/section.php/3/1/fitness-franchise-business-opportunity