Mais de 80 marcas vão estar presentes como na Feira de Franchising Online, entre os dias 10 e 20 de outubro em www.feiradefranchising.online  e os visitantes podem aceder a todas as marcas e palestras gratuitamente após registo no site.

A Feira de Franchising Online será realizada através de uma plataforma que integra a transmissão de conferências conduzidas por profissionais e empreendedores com claro destaque dentro e fora de Portugal, com a apresentação de stands corporativos e espaços de networking que permitirão aproximar os visitantes e guiá-los numa experiência online única e exclusiva.

Conheça as marcas presentes na Feira de Franchising Online da APF – Associação Portuguesa de Franchising, que poderá visitar entre os dias 10 e 20 de outubro:

• 5 à Sec
  • Valores
  • Vivafit
  • Wink

Os participantes terão à sua disposição salas de reuniões individuais e fóruns de conferência, onde, com acesso livre ou restrito, visitantes e expositores poderão partilhar as mais diversas informações.

Serão, assim, 240 horas non stop com as melhores oportunidades de negócio nacionais e internacionais e de franchising em Portugal, num evento 100% empreendedor e 100% online que, segundo Cristina Matos, Diretora Geral da APF – Associação Portuguesa de Franchising, a organizadora do evento, “pretende garantir o mais alto padrão de qualidade com uma iniciativa única no nosso setor e em Portugal”.

Registe-se gratuitamente em: https://feiradefranchising.online/registe-se/