Associado da APF – Associação Portuguesa de Franchising, Eurofranquias promove “#STAYHOME mas se prepare para Portugal” com franchisadores de Portugal ao vivo no canal Eurofranquias no YouTube. Os franchisadores poderão interagir com brasileiros.

Estamos a viver momentos desafiantes em que muitos de nós ficámos em casa voluntaria ou obrigatoriamente. Nesse sentido, a equipa Eurofranquiuas decidiu ajustar a linha de informações, voltando-se para a preparação dos brasileiros que querem investir em franquias em Portugal nos próximos meses.

A ação começou com vídeos ao vivo, no Instagram @eurofranquias, chamados “#STAYHOME mas se prepare para Portugal” durante o mês de março e parte do mês de abril.

Nestes diretos, diversos profissionais partilharam informações sobre todo o processo que permeia a compra de uma franquia em Portugal: custos de vida, da empresa, mercado consumidor português, financiamentos, franquias em Portugal, etc.

Numa dessas ocasiões, Cristina Matos, diretora-executiva da APF, forneceu um panorama bem completo do mercado de franquias em Portugal à audiência brasileira, apresentando o papel da APF – Associação Portuguesa de Franchising e o mercado de franchising português.

Retorno da audiência brasileira: #STAYHOME

O retorno da audiência brasileira foi positivo, registado em pesquisa realizada pelo Eurofranquias, que também trouxe informações sobre o assunto que os brasileiros mais queriam saber: informações e valores para comprar franquias em Portugal.

A pesquisa com a audiência também revelou que 1) dos brasileiros que estão no Brasil, quase 70% já estão com a documentação pronta, esperando apenas esta crise passar; e 2) dos que estão em Portugal, 90% estão legais e procuram empreender com franquias no ano de 2021.

Diante dos resultados, o portal Eurofranquias organizou uma nova edição do “#STAYHOME mas se prepare para Portugal”, desta vez, no canal Eurofranquias no YouTube, convidando franchisadores de Portugal.

Franquias em Portugal: lives no YouTube

As lives serão realizadas durante o mês de maio e parte do mês de junho, com as marcas participantes, sempre às 17h de Lisboa e 13h de São Paulo, no canal Eurofranquias no YouTube.

Ao acompanhar ao vivo, os brasileiros poderão enviar perguntas no chat para o franchisador convidado. A condução ficará a cargo de Karoline Portela. Aqueles que não puderem acompanhar ao vivo, poderão assistir durante 7 dias no mesmo canal.

Para consultar a agenda de lives e as marcas participantes, basta visitar o site Eurofranquias.  Visite também o canal Eurofranquias no YouTube.