A marca Luzzo Pizzarias orgulha-se da inovação e formação que está na base da sua marca e que os levou a criar um conceito tão distinto. Este dia 29 de janeiro, os alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa terão a oportunidade de mostrar as suas competências num concurso a realizar-se nas instalações da escola e promovida pela Luzzo. Neste concurso, os alunos irão “pôr a mão na massa” e criar as suas próprias pizzas originais.

A pizza eleita irá ser integrada na nova ementa de todas as Pizzarias Luzz. No painel de júris encontram-se alguns professores da escola, o Chef Executivo da marca, a jornalista Inês Garcia, da revista Time Out e Raquel Pintão, a primeira franchisada da marca, entre outros convidados.

Esta iniciativa será a primeira de muitas em 2019 para a marca Luzzo, que prevê a abertura de várias novas unidades e a inauguração oficial da Academia Luzzo, um espaço reservado aos Franchisados.

Quer abrir um franchising Luzzo Pizzarias? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!