Os criadores da marca Luzzo Pizzaria rumaram ao Douro e ao Alentejo para descobrir a combinação perfeita para as suas pizzas.

O novo vinho branco alentejano da casa tem um aroma complexo a frutos tropicais, o que lhe confere um ataque fresco no palato, e flores brancas com notas de manteiga e coco, para proporcionar uma acidez fina, este vinho casa perfeitamente com marisco. Já o vinho branco Luzzo do Douro é rico em notas muito intensas de lima.

A marca recomenda, também, o vinho tinto Luzzo, que calha na perfeição com a pizza bestseller Siffredi e que chama pelo tinto alentejano da casa. Com uma cor rubi intensa, um aroma de frutos vermelhos muito maduros e bem integrados com notas de especiarias e balsâmicas, este vinho apresenta no palato uma boa concentração, tornando-se perfeito para acompanhar o sabor mais intenso da ventricina. Ainda nos tintos, também poderá encontrar o tinto Luzzo da região do Douro, com castas nobres como a Touriga Franca e a Tinta Roriz. É um vinho jovem é ideal para os apreciadores de sabores mais frutados e que procuram alguma frescura no palato.

 

Tem interesse em abrir um franchising Luzzo Pizzaria ? Consulte todas as condições!