A rede de franchising Loja do Condomínio (LDC) apoia a 3D Mask Portugal, contribuindo com 5.900 euros que irão possibilitar a produção de 7.850 viseiras que serão entregues a hospitais, IPSS, bombeiros e forças de segurança que todos os dias auxiliam os portugueses na luta contra a COVID 19. A 3D Mask Portugal é um projeto que, através de voluntários individuais com acesso a uma impressora ‘3D’, se predispôs a produzir e distribuir máscaras descartáveis junto dos profissionais de saúde, tendo, até ao momento, distribuído cerca de 3 000 máscaras e viseiras.

Esta medida está alinhada com a elevada preocupação para com questões de sustentabilidade e responsabilidade social da rede de franchising, algo que pratica desde a sua fundação.

Segundo Paulo Antunes, CEO da LDC, “este nosso apoio é sentido quase como uma obrigação corporativa, já que as empresas só fazem sentido quando contribuem, de facto, para o bem-estar da comunidade em que se inserem. Neste momento tão sensível das nossas vidas, não poderíamos deixar de apoiar as causas mais nobres, sendo o projeto da 3D Mask uma iniciativa ímpar para o apoio das pessoas que todos os dias estão na linha da frente no combate a esta pandemia”.