A rede de franchising Interdomicilio, especializada em serviços integrais ao domicílio, acaba de lançar um novo portal de emprego, que pretende tornar num espaço de referência na área do emprego online para o sector do serviço doméstico e dos cuidados assistenciais à família.

A ferramenta “Interdomicilio Emprego” está disponível dentro do website da marca, em www.interdomicilio.pt e permite a todos os interessados aceder às diferentes ofertas, que se encontram categorizadas por funções e por localização geográfica. A plataforma permite iniciar de imediato o processo de seleção através do registo numa área privada de candidatura online.

Uma iniciativa Interdomicilio que, em plena pandemia e com o os índices de desemprego em crescimento acelerado, visa ser uma ferramenta para os profissionais de serviços domésticos e assistenciais encontrarem emprego seguro em todo o país onde a marca tem centros franchisados.

Segundo Hélder João, Diretor-Geral da Interdomicilio Portugal, “este novo desenvolvimento é mais um passo na automatização e digitalização dos processos Interdomicilio e revela-se uma importante ferramenta para os franchisados, uma vez que permitirá às unidades interessantes ganhos de eficiência operativa, ao possibilitar a promoção das suas próprias ofertas de emprego, em função das necessidades locais de recrutamento e seleção de pessoal. Adicionalmente, com este novo projeto, temos por objetivo profissionalizar o emprego num sector em crescimento, mas tradicionalmente pouco regulado”.

“Emprego Interdomicilio” emerge assim como um novo portal orientado para a procura e oferta de emprego na área dos serviços pessoais e domésticos e onde se concentram diversificadas ofertas laborais na área da manutenção do lar, limpeza e serviço doméstico e cuidadores profissionais, tanto para crianças como para idosos.