Interdomicilio, rede de franchising especializada em serviços integrais ao domicílio e associada da APF – Associação Portuguesa de Franchising, abre nova unidade franchisada em Sintra-Cascais.

Até ao final do ano esperam-se mais aberturas mas, até ao momento, a rede já atingiu os sete centros em Portugal e planeia continuar a crescer em 2019 em território nacional.

Os concelhos de Sintra e Cascais estarão agora servidos de serviços domésticos à manutenção do lar, passando pelos cuidados assistenciais a crianças e serviços de apoio domiciliário para seniores prestados pela Interdomicilio.

O novo centro Interdomicilio tem a gestão de Sofia Leitão e Paulo Murta. Hélder João, CEO da Interdomicilio Portugal, afirma que “com mais estaabertura, estamos aptos a dar resposta a todas as famílias da área da grande Lisboa, passando a responder positivamente a todas as solicitações que quotidianamente recebemos”. E acrescenta: “2019 será o ano crescimento da nossa rede franchisada. Este ano estivemos empenhados no reforço da formação de todos os colaboradores e no desenvolvimento da infraestrutura tecnológica de apoio. Com base nestes pilares estruturantes, agora, o tempo é de crescer e ganhar capilaridade em Portugal”.

 A Interdomicilio tem sete centros em Portugal, localizados em Lisboa, Odivelas, Oeiras, Loures-VF Xira, Porto, Guimarães (Baixo Minho) e Sintra- Cascais que acaba de abrir.