A rede de franchising House Shine, marca de franchising especializada em limpeza doméstica profissional, continua em expansão. Apesar de este ser um ano atípico, a marca continua a anunciar a abertura de novas unidades, sendo que a próxima terá lugar na cidade invicta dando, assim, lugar a três unidades a atuar na localidade.

Líder de mercado no seu setor de atuação, a House Shine apresenta um método de trabalho diferenciado, disponibilizando condições de investimento bastante atrativas e formação contínua a todos os seus franqueados. Por isso mesmo, assume-se como um modelo de negócio extremamente atrativo, tanto para clientes, como para empreendedores. Cândido Mesquita, CEO da marca, afirma mesmo que “dado o sucesso da marca e as provas dadas no mercado ao longo dos anos, muitas vezes os investidores neste negócio abrem mais do que uma unidade”. Que é precisamente o caso da mais recente franqueada. Para além do investimento realizado na nova unidade na cidade do Porto, Solange Ruegenberg, prepara a abertura de mais uma franquia da marca”.

A empreendedora já concluiu a formação inicial que a marca disponibiliza aos seus franqueados e que visa dotá-los de conhecimentos e práticas necessárias de forma a prestar um serviço de excelência, e a abertura da nova unidade está prevista para dia 16 de novembro.

House Shine nasceu na cidade do Porto que, há mais de uma década. Atualmente, a rede de franchising possui mais de cinquenta franquias, distribuídas de norte a sul do país.