A rede de franchising de limpezas domésticas House Shine está a conceder novas licenças para novos franqueados na cidade do Porto, com o objetivo de ampliar a sua rede de franquias em 2019.

Segundo Cândido Mesquita, CEO da rede, “o setor das limpezas tem crescido significativamente, existindo, por isso, espaço para novos franqueados e para aportar valor”. De acordo com o representante da marca, a House Shine está à procura de parceiros para a localidade do Porto, na medida em que “é uma região privilegiada na procura dos nossos serviços, existindo a necessidade do mercado responder às crescentes solicitações e atualmente o número de unidades não consegue responder à procura”.

A House Shine foi distinguida como o Prémio 5 Estrelas e é extremamente atrativa, tanto para clientes, como para empreendedores. Como negócio em franchising, trata-se de uma marca com uma relação de investimento baixo para um alto e rápido retorno.

Para ser um franqueado House Shine necessita de ter identificação total com a marca, capacidade de investimento, forte capacidade comercial, espírito de liderança e dedicação ao negócio.

A House Shine é uma das marcas associadas da APF – Associação Portuguesa a marcar presença na Expofranchise 2019. Não perca a oportunidade de estar presente na maior feira de franchising do país!

COMPRE JÁ OS SEUS BILHETES: