A House Shine, marca líder no setor de limpezas domésticas profissionais, tem em curso a preparação de uma nova franquia. A nova unidade, irá ter lugar na cidade de Aveiro e tem a sua abertura prevista para o próximo mês de março.

Leonardo Fernandes e Tamires Teles, responsáveis pela gestão do negócio, já fizeram a formação inicial e revelam-se entusiasmados com o novo projeto em mãos, assumindo que “pretendem reforçar posição na localidade onde vão operar, dando assim resposta ao elevado número de pedidos de limpeza doméstica profissional que são registados”.

Cândido Mesquita, CEO do grupo, refere ainda que: “a abertura de mais do que uma unidade na mesma região permite fortalecer a presença da marca de uma forma muito interessante, trazendo uma nova dinâmica à localidade, no que diz respeito à oferta de serviços de limpeza qualificada. A abertura das nossas franquias está sujeita a um estudo prévio e está integrada num plano de expansão a nível nacional que, ao longo dos anos, se tem vindo a concretizar, posicionando a insígnia como líder nacional no setor”.

A marca, que prima pela confiança e qualidade na variedade de serviços que presta em habitações, condomínios e empresas, apresenta métodos de limpeza profissional extremamente eficientes, produtos de limpeza ecológicos e não abrasivos, acompanhamento constante ao cliente e software exclusivo de gestão, tornando-se, por isso, um franchising extremamente atrativo, tanto para clientes, como para empreendedores.

Pode conhecer melhor o negócio em www.houseshine.pt