A House Shine, rede de franchising de limpezas domésticas profissionais, prepara-se para reforçar a sua presença na localidade de Braga, com a abertura de uma nova unidade

O arranque oficial desta nova unidade está previsto acontecer já no próximo mês de outubro. Esta abertura visa dar continuidade à política de expansão da rede e permite que o quarto trimestre do ano se inicie de forma positiva para a rede de franchising.

À frente do negócio estarão os empreendedores Natália e Pedro Morais, que já concluíram a formação inicial ministrada pelo Master Franchising, sendo que se encontram agora na última fase de preparação do negócio: o recrutamento.

Fernando Cardoso, Diretor de Expansão da marca, acredita que “a House Shine é, sem dúvida, a franquia mais promissora do setor das limpezas domésticas no panorama português, na medida em que, entre outros fatores, apresenta métodos de limpeza profissional diferenciadores, supervisão rigorosa, acompanhamento constante ao cliente e total suporte aos franqueados na gestão do negócio”.

Relembramos ainda que a House Shine tem já forte presença na cidade de Braga, sendo que esta será a terceira unidade da marca a operar na região. Pode conhecer melhor o negócio em www.houseshine.pt