A rede de franchising House Shine, líder nacional no setor de limpezas domésticas profissionais, continua a consolidar a sua posição de liderança nacional através da inclusão de novas unidades para o grupo e, em comunicado, anunciou a abertura da mais recente franquia da marca: Porto Prime.

Kelly Carvalho, Aline Souza e Wagner de Brito e Pio são os nomes por detrás deste projeto. Empreendedores de sucesso no Brasil, que já detêm inúmeros negócios do outro lado do atlântico e que depositaram toda a confiança na franquia da House Shine, tendo inclusive investido na abertura de mais do que uma unidade.

Fernando Cardoso, Diretor de Expansão da rede de franchising, sublinha que “o reforço do posicionamento da House Shine em Portugal tem, acima de tudo, a premissa de captar empreendedores que se identifiquem com a cultura da marca e que pretendem investir num modelo de negócio de elevada rentabilidade”.

A rede de franchising House Shine tem mais de 50 unidades em Portugal e faz parte do grupo NBRAND. Confiança, qualidade a variedade de serviços são os pilares base da atuação da marca, que se assume como um franchising extremamente atrativo, tanto para clientes, como para empreendedores.