A rede de franchising House Shine abriu uma nova unidade em Santa Maria da Feira, o que se traduz em duas franquias a operar na região. A insígnia, líder em Portugal no seu setor de atuação, continua em franca expansão e prevê continuar a somar novas unidades no decorrer deste ano.

A nova franquia será liderada por Conceição Moreira e Diogo Lima, que já tem a seu cargo uma outra unidade, sedeada em São João da Madeira. Em declarações, o franqueado refere que “a decisão de abrir uma segunda franquia da marca teve como mote o franco crescimento que foi possível registar nos últimos tempos, apesar do ambiente económico desafiador que vivemos”.

Fernando Cardoso, Diretor de Expansão da rede de franchising, sublinha que: “a House Shine permaneceu forte durante a pandemia, demonstrando ser uma marca à prova de crise e crescendo de um modo notável, o que permitiu dar uma grande rentabilidade aos nossos franqueados”.

A rede de franchising House Shine tem cerca de setenta unidades em Portugal e faz parte do grupo NBRAND. Confiança, qualidade a variedade de serviços são os pilares base da atuação da marca, que se assume como um franchising extremamente atrativo, tanto para clientes, como para empreendedores.
Pode conhecer melhor o negócio em www.houseshine.pt