A rede de franchising House Shine anunciou, em comunicado, a alteração dos seus procedimentos de limpeza, no sentido de diminuir e controlar a propagação do novo Coronavirus – COVID19.

De acordo com Cândido Mesquita, CEO da rede de franchising, esta alteração surge numa altura em que “a limpeza e desinfeção adequada e assertiva de espaços humanizados assume extrema importância, na medida em que é uma das principais medidas de combate ao Coronavírus”.

Como tal, e de forma a que todos os seus clientes continuem a usufruir de todas as vantagens que os seus serviços proporcionam, a marca implementou e reforçou os seus procedimentos de limpeza, indo de encontro às diretrizes da DGS e OMS. Estes procedimentos assentam em três pontos fundamentais: prevenção para clientes e colaboradores com uso de EPIS’s, desinfeção com produtos recomendados pelas entidades públicas e proteção com a aplicação dos protocolos de higienização e desinfeção.

A House Shine assume, assim, a sua missão nesta fase difícil para todos, ampliando o nível de higiene e desinfeção dos espaços e aumentando a segurança e tranquilidade de todos.