A House Shine, em comunicado, anunciou a abertura de uma nova unidade para breve. No âmbito da estratégia de ampliação da rede de franchising, a nova franquia irá estar localizada em Santarém.

Adriano e Luciana Bortone são os nomes por trás deste projeto, que se revelam entusiasmados e confiantes no sucesso com a nova fase nas suas carreiras como franqueados da marca líder em Portugal no setor da limpeza doméstica. Com esta abertura, a insígnia pretende reforçar a relação de proximidade com os seus clientes, em todo o território nacional.

Segundo Fernando Cardoso, Diretor de Expansão da House Shine, “a formação inicial que a marca assegura a todos os franqueados já foi concluída. Agora, seguem-se os últimos preparativos de forma a dar início ao negócio, sendo que a abertura está prevista para breve”.

A House Shine é uma rede de franchising nacional e conta com mais de uma década de vida. Posicionou-se no mercado como uma marca diferenciadora e de excelência no que toca a serviços de limpeza doméstica e empresariais. Para isso conta com cerca de 70 unidades espalhadas por todo o país, que diariamente trabalham para prestar o melhor serviço aos seus clientes.

Pode conhecer melhor o negócio em www.houseshine.pt