Há já 30 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a melhoria da saúde visual de todos os portugueses. Recorrendo para isso, a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos pacientes.

Os critérios de seleção para novos sócios (ter a ótica em atividade há mais de 5 anos, dispor de gabinete de optometria equipado e optometrista credenciado para a realização de exames visuais) asseguram a excelência de serviço no setor da ótica.

A rede de franchising Optivisão reuniu, no passado dia 24 de novembro, 160 membros do grupo num cruzeiro no rio Tejo para comemorar o 30º aniversário, homenagear os fundadores e partilhar os números da empresa em 2019:

  • Líder em nº óticas > 250 Fonte: DBK Informa
  • 1ª em faturação média por ótica > 289 M€ Fonte: DBK Informa
  • 2ª posição no setor de vendas em valor 68 Milhões € Fonte: DBK Informa
  • 98,5% melhor índice de satisfação online Fonte: Portal da Queixa
  • 90% notoriedade da marca Fonte: Nielsen
  • 8,24 satisfação serviço (1 a 10) Fonte: Escolha do Consumidor
  • 4,68 intenção de compra (1 a 5) Fonte: Escolha do Consumidor

Os dados revelam uma excelente melhoria nos últimos anos e provam que, 30 anos depois, a rede de franchising Optivisão está cada vez mais forte e preparada para os desafios do mercado.