A Urban Obras, rede nacional de Obras e Arquitetura, encerrou o ano de 2021 com um crescimento de expansão superior a 500%, comparativamente ao obtido em igual período de 2020 e os franqueados Urban Obras fecham 2021 com resultados exponenciais.

Só no último ano, a rede de franchising assinou 13 novos contratos, o que faz com que a marca tenha agora uma maior cobertura do território nacional.

No que diz respeito à faturação, César Pinheiro, Diretor da Urban Obras, sublinha que “tendo em conta o panorama de instabilidade que vivemos nestes dois últimos anos, derivado à pandemia, os resultados e o crescimento dos nossos ateliers foi extremamente satisfatório. De facto, os momentos de contração económica sempre foram potenciadores para o nosso negócio e estes últimos anos não foram exceção. A valorização do património imobiliário é um fenómeno que leva a que as pessoas recorram à reabilitação e atualização das suas habitações pela via das obras.”

A atuar em modelo de franchising, a Urban Obras tem-se vindo a expandir, levando o conceito da marca a todo o país através dos seus cerca de trinta ateliers. A marca quer continuar a sua expansão, no interior do país e nas ilhas portuguesas, e salienta que “a Madeira e os Açores têm enormes potencialidades para o negócio do franchising da Urban Obras.”

Recorde-se que a Urban Obras é uma rede nacional de Obras e Arquitetura, 100% portuguesa e é especialista em todo o tipo de obras, remodelações, e reabilitações. Conta com mais de uma década de experiência no mercado, assente num conceito e modelo de negócio exclusivos. Pode conhecer melhor o negócio em: www.urbanobras.pt