A rede de franchising UNU, Imobiliária 100% nacional pertencente ao grupo de franchising NBRAND, está a preparar a abertura de uma nova unidade no Porto para fechar 2020.

O arranque oficial desta agência está previsto acontecer nos primeiros dias de Janeiro, em local ainda a anunciar. Esta abertura pretende marcar de forma positiva o início domano que se prevê que seja muito positivo para a UNU e para a expansão da rede. Cândido Mesquita, fundador e CEO da Nbrand, acredita que “a UNU é, sem dúvida, a franquia mais promissora do setor imobiliário no panorama português, tendo assumido, desde a sua criação, o compromisso de um desenvolvimento sustentado”.

“A aposta na seleção criteriosa dos franqueados e, posteriormente, dos nossos consultores e colaboradores em geral, é o que nos permite nortear e assegurar que a expansão da UNU é sólida e pouco permeável às instabilidades naturais do mercado”,
afirma Cândido Mesquita.”

Para além da previsão de fechar 2020 com um crescimento de faturação assinalável, a UNU Rede Imobiliária termina o ano com posição reforçada a Norte.

Tem interesse num franchising UNU? Conheças as condições da marca.