A rede de franchising UNU Imobiliária encontra-se a promover, dentro da sua rede, workshops de fotografia para os seus consultores imobiliários. Cientes de que a fotografia profissional é uma ferramenta essencial na divulgação e promoção dos imóveis e uma grande aliada nas vendas, a UNU Imobiliária apostou nesta formação ministrada pelo Formador Mário Xavier.

Daniel Gomes, diretor operacional da UNU, afirma: “Com a proliferação dos smartphones dotados de câmaras de alta qualidade, verificámos a necessidade de nos adaptarmos e fazermos uso dessas ferramentas a nosso favor. É um meio atrativo, dinâmico e atual e, se bem utilizado, pode ser um elemento diferenciador muito importante”.

A formação é e tem como objetivo dotar os consultores imobiliários da UNU de uma maior sensibilidade e de técnicas que os permitam obter melhores resultados fotográficos, de forma a divulgarem mais eficazmente os seus imóveis.

As primeiras formações decorrem no passado mês de dezembro, em São João da Madeira e Covilhã, no entanto, a formação será também alargada a outros cidades, ao longo de 2019.

 

Saiba mais sobre como abrir uma unidade UNU Imobiliária em franchising.