A marca de franchising Sushi Rão abre nova unidade franchisada na cidade da Maia. Depois da abertura da primeira unidade na zona da baixa do Porto, Maia foi a escolha para uma nova loja Sushi Rão. Poderá encontra-la na Rua Augusto Simões 1043, mesmo no centro da cidade.

A Sushi Rão está a apostar fortemente na expansão para Portugal. Já estão previstas as aberturas de mais unidades franchisadas nos próximos meses, nomeadamente em Lisboa (2 unidades), Braga, Guimarães, Vila Nova de Gaia e Aveiro. A rede de restauração japonesa tem

O conceito de loja do Sushi Rão é composto não só por restaurante, mas também por um sistema take-away (recolha na unidade) e por um sistema de delivery (entrega ao domicílio). O cliente pode fazer a sua encomenda também através de plataformas de entrega, como a Uber Eats, ou através da APP própria, disponível para Android e iOS.

A consultora em franchising da MORE Consultores, Bárbara Correia, acrescenta que “a marca percorreu um caminho de ajuste ao mercado português, necessário para avaliar o real sucesso na implementação do conceito no nosso país”, ao que Marcelo Zacarias acrescenta “a seleção de parceiros tem sido feita de acordo com as localidades chave e proximidade com outras unidades implementadas, por forma a criar sinergias e uma força maior da marca em cada local.

Quer abrir um franchising Sushi Rão? Conheça todos os detalhes desta marca e contacte-nos para o ajudarmos no processo!