A rede de franchising Subway tem um novo posicionamento e traz novidades de Verão, o“My Way” e é com base nele que está a apostar cada vez mais na inovação e modernização da sua imagem. Os seus restaurantes estão a ser redecorados, foram desenhadas novas fardas e criados painéis digitais e entregas ao domícilio. Outra prova da evolução da marca é a chegada dos novos wraps, Steak&Cheese e Chicken Caesar a Portugal.
Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, explica “Defendemos a filosofia de que o cliente decide a sua refeição, mas há receitas que são demasiado boas para não serem partilhadas. Desde a mistura dos sabores, à escolha dos ingredientes, tudo foi pensado ao pormenor, para que os wraps fossem o melhor exemplo do potencial Subway. Acreditamos que uma refeição tem o poder para mudar o dia de alguém e estamos a contribuir para que cada um o possa fazer à sua maneira.”
Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager Subway para o Mediterrâneo, diz “A Subway está em constante inovação, sempre à procura de fazer melhor para os seus clientes. Somos uma marca atual, fresca e atrativa, com alternativas para todos os gostos. Essa é a receita do nosso sucesso, que faz com que mais empresários apostem na Subway para criar o seu próprio negócio.”