A rede de franchising Subway lança novas edições limitadas. Após vários pedidos de clientes, regressou um dos ingredientes mais pedidos da marca, o perú. Regressa também a Subway Melt, uma sub [sandes da Subway] que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses.
Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira! São estas as três grandes verdades da marca em destaque nesta campanha: a frescura, a oferta e a criatividade ilimitadas.
Para Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “a frescura, a oferta variada e a personalização são três dos pilares fundamentais da Subway e são os que queremos destacar com esta campanha. Porque se a nossa imaginação não tem limites, também não queremos limitar a do nosso cliente e, de forma a garantir que tem a sub que imaginou, temos de ouvir o seu feedback e trazer de volta ou acrescentar os seus ingredientes preferidos, como é o caso do peru e da Subway Melt, uma das favoritas dos portugueses. Na Subway acreditamos que uma refeição pode mudar o dia de alguém e nós queremos mudá-lo para melhor.”