A rede de franchising REMAX voltou a ser considerada a marca de imobiliário com o melhor índice de reputação emocional em Portugal, com uma pontuação de 70,2 numa escala de 100 pontos. Este foi o resultado do estudo de relevância e de reputação emocional das marcas com os cidadãos portugueses, que consolidou a informação referente ao primeiro semestre deste ano, no âmbito do estudo anual RepScore, realizado pela Onstrategy. Dentro de mais de 40 indústrias, este estudo avalia as marcas que registam o melhor índice de reputação e relação emocional, a RE/MAX foi a mais bem posicionada dentro do segmento, confirmando o seu reconhecimento no setor imobiliário, onde é líder.

De salientar que neste mesmo estudo referente ao ano de 2020, a REMAX já tinha sido considerada a marca do setor imobiliário com o melhor índice de reputação e relação emocional, com uma pontuação similar na mesma escala. O estudo RepScore é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), avaliando os atributos associados à notoriedade, admiração, relevância, confiança, preferência e recomendação.

Presente em Portugal desde o início do ano 2000, a REMAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação é composta por uma rede de 371 agências de Norte a Sul e Ilhas e 12 mil profissionais. A marca tem somado ao longo dos anos vários prémios e distinções, que a confirmam como uma referência para os consumidores portugueses na área onde atua, o imobiliário.

Para Beatriz Rubio, CEO da REMAX, “Num setor que tem dado provas de grande resiliência, é importante para a REMAX ser reconhecida como uma marca relevante para os consumidores portugueses. Este ranking que reúne as marcas mais reputadas no mercado, nas mais diversas áreas de negócio, volta a confirmar a nossa posição de destaque alcançada no mercado imobiliário nacional. É nesse sentido que queremos continuar assegurar um serviço de excelência aos nossos clientes, que tem na sua base a formação contínua dos nossos quadros, contribuindo assim para o sucesso da marca RE/MAX”.