A marca de franchising RE/MAX Portugal, a maior imobiliária a operar em território nacional e líder na mediação, aposta na expansão internacional e compra a rede de franchising da marca em França, atualmente com 52 franchisados e cujo valor de investimento será de 2 milhões de euros.

Na decisão da compra da RE/MAX França esteve o forte potencial de desenvolvimento da marca naquele país e que virá a ser fomentado através da aplicação do modelo de negócio que existe em Portugal. “A RE/MAX Europa convidou-nos a avançar para França e encarámos o desafio como uma excelente oportunidade para o nosso desenvolvimento e expansão internacional. Estamos a replicar em França o modelo de negócio que tem sido exemplo de sucesso e crescimento contínuo em Portugal. Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal.”, sublinha o presidente da RE/MAX Portugal, Manuel Alvarez, também presidente da APF – Associação Portuguesa de Franchising.

Manuel Alvarez refere também que “estamos a viver um novo ciclo de crescimento da empresa, agora a nível internacional e que prima por conseguir potenciar uma rede de franchising robusta e competitiva em França. A médio prazo é nosso objetivo transmitir o conceito de indústria imobiliária ao mercado francês, centrado no recrutamento e retenção dos melhores profissionais do mercado, e que possibilita obter equipas motivadas e produtivas, prestando o melhor serviço possível aos clientes.

 

Tem interesse em abrir um franchising REMAX? Contacte-nos para o ajudarmos no processo!