A rede de franchising RE/MAX Portugal, presente no mercado nacional há 21 anos e composta por uma rede de 10 mil profissionais, volta a arrecadar vários novos prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em destaque estão prémios como “Escolha do Consumidor 2021”; “Superbrands 2020”; “Marca mais reputada 2020” pelo Marktest Reputation Index; “Prémio Cinco Estrelas 2021” e o prémio “Índice da Excelência”.
Há seis anos que a RE/MAX é “Escolha do Consumidor”, na categoria Imobiliárias, recebendo esta certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. A marca foi também reconhecida como Superbrand 2020, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima terceira vez em dezasseis edições que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.
A RE/MAX foi igualmente eleita como a marca com a melhor reputação no setor imobiliário, pelo ranking Marktest Reputation Index (MRI) 2020, um estudo no qual são analisados indicadores como admiração, confiança, imagem e familiaridade. Já o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, premiou a marca, que venceu na categoria “Imobiliárias”. A RE/MAX é igualmente uma das distinguidas no “Índice da Excelência”, um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, através do qual se premeiam as organizações que mais investem e apostam em boa práticas de Recursos Humanos.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “É importante para a RE/MAX, sobretudo em tempos tão desafiantes como estes que vivemos, submeter-se à avaliação de entidades independentes, quer em critérios de qualidade como de satisfação de serviços junto dos nossos clientes. Num setor que mantém níveis altos de competitividade, sermos distinguidos com estes prémios aumenta a nossa notoriedade, mas sobretudo permite aferir a nossa marca junto dos consumidores.”
A responsável acrescenta ainda que “trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades dos nossos clientes, por isso é que apostamos em formação contínua dos nossos quadros por forma a apresentarmos sempre as melhores soluções a todos aquelem que pretendem vender, comprar ou arrendar casa. Com este período pandémico, temos vindo a apostar ainda mais no fator inovação, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado”.