A rede de franchising Pizzaria Luzzo anuncia a abertura da sua 20ª loja. O espaço privilegiado é, desta vez, o Largo da Graça, em Lisboa, um dos mais icónicos e históricos da capital.

O nº 24 passa a agora a ter mais Glamour com um espaço moderno, com esplanada, inteiramente decorado pela Rita Glória Interior Design, tal como as restantes Luzzos. Mas não pense que vai encontrar um espaço igual às restantes 19 lojas. Apesar de elementos decorativos comuns, a Luzzo da Graça respeita o espaço em que se insere, com um pátio interior, além da principal, elemento bastante característico da arquitetura da zona em que se insere. Agora já pode passear na sua cidade, ir espreitar o miradouro da Graça ao pôr do sol e apreciar este bairro tão típico na esplanada da nova Luzzo.

“Depois da fase de confinamento em todo o país, temos a consciência que estamos longe de atingir a normalidade. Mas precisamos de seguir caminho e continuar a demanda de fazer crescer a nossa economia e o nosso país. Por isso mesmo, as Pizarias Luzzo mantêm o seu plano de aberturas para 2020 e o Largo da Graça é o 20º local a receber as fantásticas pizzas confecionadas em forno de lenha, com a base da pizza romana de massa fina e crocante”, refere João Cerejeira, sócio fundador e CEO da Luzzo.

Concebida para receber 52 pessoas (40 no interior e 12 na esplanada), a Pizzaria Luzzo da Graça abriu respeitando todas as regras impostas pelo governo e por isso com 50% dos lugares no interior, assegurando o distanciamento social, tendo ainda um plano específico para o cumprimento das medidas de segurança e higiene, plano esse que já está em prática nas restantes Pizzarias Luzzo de Norte a Sul de Portugal.

Além do serviço de mesa, nesta Pizzaria tem ainda à disposição serviço de take away ou, se preferir que entreguem em casa, poderá fazê-lo em breve através do Uber Eats e Glovo. As pizzas Luzzo, combinam ingredientes italianos e sabores portugueses, fazendo destas pizzas crocantes uma experiência única. Para além das pizzas, existem ainda opções de entradas, saladas e sobremesas.

Além do menu da marca, igual em todas as pizzarias Luzzo do País, a Graça terá a sua pizza, sobremesa e cocktail exclusivos que só poderá encontrar neste local. A Pizza Splendore, composta por chouriço português, ricotta, picles de cebola roxa e raspas de lima, traz-nos uma composição única de sabor, explorando o contraste entre o sal e o adocicado, a acidez e o cítrico, trazendo um toque fresco a esta pizza única. A sobremesa, Tarte de Limão, tem um segredo especial que só poderá descobrir se a vier experimentar. Já o Negroni foi o cocktail escolhido pela Luzzo Graça para ser a assinatura da carta de bebidas.

Tem interesse em abrir um franchising Pizzarias Luzzo? Conheça as condições!