A rede de franchising Personal20, cadeia portuguesa de estúdios de ElectroFitness, inaugurou mais um estúdio nos Estados Unidos, mais especificamente no bairro residencial e de escritórios mais caro da Virgínia: Tysons Corner, a 20 km do centro de Washington DC.

Trata-se do segundo centro de fitness Personal20 nos Estados Unidos, sendo que também existem dois estúdios satélites com a versão médica perto do primeiro centro em Herndon, VA.

Devido aos excelentes resultados do Personal20 Herndon, VA a marca decidiu abrir um segundo estúdio em Abril de 2020, que, devido à quarentena, a respetiva abertura teve de ser adiada. Entretanto, a marca desenvolveu programas médicos para pacientes em recuperação em clínicas de fisioterapia e quiroprática, que permitiu manter um nível aceitável de facturação durante a quarentena, comentou Constance Ruiz. “Acreditamos que podemos fazer a nossa parte ao aumentar a taxa de pessoas ativas, não só em Portugal mas também nos Estados Unidos, onde mais do que em Portugal, tempo é dinheiro e, portanto, a proposta de treinos completos em 20 minutos é muito atrativa”, 

Devido às restrições sanitárias de distanciamento social ainda existentes na Virgínia, o cocktail de inauguração realizar-se-á em Setembro.