A rede de franchising Personal20, especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, assinou um novo contrato com um empresário Belga. O contrato foi assinado na passada sexta-feira dia 27 de Novembro em Lisboa.

Com esta parceria, a marca pretende ganhar terreno e expandir na União Europeia nomeadamente na Bélgica e Luxemburgo tendo já previsão de abertura de 3 estúdios franchisados no primeiro semestre de 2021. A inauguração do novo estúdio e Showroom está prevista para Janeiro de 2021, em Bruxelas.

A Personal20, está neste momento à procura de investidores franchisados para Portugal, EAU, França, Alemanha, Itália, Suíça, Inglaterra, Suécia, Noruega, Dinamarca e Polónia.

A marca Personal20 nasceu em Portugal em 2016, e desde então tem-se posicionado como o estúdio de excelência para aqueles que procuram resultados orientados essencialmente para a saúde e boa forma, alívio das dores nas costas e ganho de massa muscular. Personal20 é a única rede EMS no mundo com um método próprio de treino seguro, controlo de qualidade e renovado semanalmente.

Além de Portugal, a Personal20 também está presente nos Estados Unidos, e Emirados Árabes Unidos, com um total de 14 estúdios.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Conheça as condições da marca.