A Personal20, franchising especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, acaba de assinar um novo contrato para a abertura de mais um franchising em território nacional.

O contrato foi assinado no passado dia 21 de fevereiro na sede da RE/MAX Portugal, entre os empresários Bárbara Fernandes e Adriano Campos e Pedro Ruiz, CEO da Personal20. Foram testemunhas desta assinatura, o presidente da APF – Associação Portuguesa de Franchising, Manuel Alvarez, e Cristina Matos, CEO da APF. A inauguração do novo estúdio está prevista para março de 2020, em Braga, na Avenida Dom João II.

A marca Personal20 nasceu em Portugal em 2016, e desde então tem-se posicionado como o estúdio de excelência para aqueles que procuram resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e ganho de massa muscular. Personal20 é a única rede EMS no mundo com um método próprio de treino seguro, com garantia de resultados, e renovado semanalmente. Além de Portugal, a Personal20 também está presente nos Estados Unidos, Qatar e Emirados Árabes Unidos, com um total de 15 estúdios.

Tem interesse em abrir um franchising Personal20? Consulte as condições da marca.