A rede de franchising Optivisão associa-se aos CTT num movimento solidário ao aliar-se ao movimento #euajudoquemajuda com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção indivudual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

A Optivisão reforça, com esta iniciativa, a sua atuação na área da responsabilidade social, comportamento recorrente ao longo dos 30 anos da marca e que espelha a identidade do grupo, que se empenha em intervir e ajudar em causas que são de todos os Portugueses.

Tire uma fotografia, crie um postal emctt.pt/dignodepostale partilhe com quem mais ama ou com uma instituição a quem deseja agradecer. Por cada postal enviado, os CTT oferecerem 0,50€ à Cruz Vermelha Portuguesa com vista a contribuir para aquisição de material hospitalar para os profissionais de saúde envolvidos no combate à pandemia COVID-19 e, para bens alimentares para famílias carenciadas apoiadas pela Rede de Emergência Alimentar.