A rede de franchising MyIced estabeleceu uma parceria com a marca Tribe Açaí que permite oferecer aos clientes da MyIced o sabor do açaí com qualidade superior. Nesta parceria, a mistura da fruta é acondicionada em formato líquido e disponibilizada na máquina de produção até atingir o ponto ideal para uma sobremesa fresca e cremosa, dispensando o processo de congelação (e descongelação em micro-ondas) bem como a maioria dos conservantes habituais noutras marcas.

Este formato já está disponível nas lojas MyIced de Braga e de Lisboa (Baixa), apresentando-se numa máquina de self-service que o cliente pode aplicar como topping no gelado de iogurte MyIced ou noutro produto do menu. À semelhança do gelado MyIced e dos outros toppings, o açaí é pago ao peso.

João Gouveia, gestor nacional da MyIced, salienta a qualidade dos produtos da marca Tribe Açaí, destacando que o açaí é um super alimento por conter poderosos antioxidantes, alto teor de fibras, vitaminas e proteínas, apresentando um elevado índice de ácidos gordos essenciais e de gorduras mono e polinsaturadas e posicionando-se no topo do ranking dos antioxidantes, acima das bagas goji, frutos vermelhos ou da romã.