A rede de franchising MultiOpticas foi eleita pelo 10º ano a ótica de confiança dos portugueses, de acordo com os dados oficias da revista Selecções Reader’s Digest, responsável pelo estudo e pela atribuição dos prémios.

A MultiOpticas surge no topo da tabela com 58% dos respondentes a escolherem a ótica como Marca de Confiança, destacando-se dos concorrentes. A marca é, desde que existe a categoria de ótica no estudo, reconhecida com este prémio pela qualidade, relação qualidade/preço e serviço ao cliente com os seus clientes.

A eleição da Marca de Confiança tem por base um questionário com mais de 12.000 respostas e 60 categorias envolvidas. O selo Marca de Confiança foi o primeiro da área realizado em Portugal, conquistando lugar de destaque com as marcas vencedoras a usarem o seu símbolo de reconhecimento e qualidade.

A MultiOpticas pertence ao Grupo GrandVision, líder internacional no retalho de ótica. Em Portugal, está presente há mais de 30 anos e o grupo detém também as marcas GrandOptical e Solaris. A marca tem mais de 200 lojas no território nacional, incluindo loja online.